InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Regras do Clã

Ir em baixo 
AutorMensagem
Jean
Admin
avatar

Time : Bazukas Futebol Clube
Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/05/2010
Localização : Campo Bom / RS

MensagemAssunto: Regras do Clã   Qua Jun 23, 2010 7:27 pm

Atenção! Essas são nossas regras, no momento em que você é efetivado você estará sujeito á elas então para seu bem leia todas as regras com atenção!

1 - TIMES – Assim como no GameGol, o Clã tem suas regras, e uma delas é a posse de 2 times. Isso é proibido no GameGol e é proibido aqui no clã também! O membro que desobedecer a essa regra terá alguma punição podendo até ser expulso do clã!

2 - TRANSFERÊNCIAS – Apesar de que aqui no clã todos são amigos, os membros não poderão fazer transferências absurdas! Claro que se acontecer de se interessar por um jogador de outro time do clã poderá tentar comprá-lo, o que é proibido não é fazer negociações e sim fazer negociações por preços absurdos!

3 - DESRESPEITO – É proibido o desrespeito com pessoas do clã! Claro que existirão zoações, brincadeiras e etc, mas brincadeira é brincadeira e desrespeito é algo sério!

4 - ATIVIDADE CONSTANTE – Procurem sempre que poderem entrar e ver o que esta acontecendo no clã. Esse será o fator mais importante para você subir na hierarquia do clã. Um membro em experiência NUNCA virará membro Junior se não for ativo.

5– FLOOD – Evitem floodar no nosso fórum. Tente apenas postar se você tiver algo interessante para acrescentar no fórum, nunca mude totalmente de assunto e não poste apenas “opassaoakspso” “rsrsrsrsrs” ou “heheheheheh”. Depois de um acumulo ecesivo de floods o membro receberá um advertência, após 3 advertências o membro será banido por 3 dias do forum. Se voltar a acontecer ele será banido!

6 - AUSÊNCIA JUSTIFICADA - Qualquer membro que por um motivo de viagem, doença ou outro qualquer, tiver que ficar sem postar com freqüência deverá apresentar uma justificativa concreta e antecipada no clã.

7 - AUSÊNCIA NÃO JUSTIFICADA – A inatividade é caso sério! Se você passar 30 dias sem postar no fórum sem justificação você será constatado por MP (mensagem privada) e pelo seu mural no GameGol, se depois de 1 semana o membro não entrar em contato ele será banido do fórum. Se o membro quiser voltar para o clã ele deverá criar um tópico na seção de visitantes e dar motivos bons o suficiente para poder ser reaceito no clã. Caso você seje membro Junior ou membro oficial você voltará para a experiência, provando assim que merece ser novamente um Killer!

8- DIRETORIA – A Diretoria do Clã será composta pelo Presidente, Vice-Presidente e 5 Diretores.
- Os cargos de Presidente e Vice-Presidente serão vitalícios e somente serão substituídos com a saída de um deles;
- Os Diretores do Clã serão formado por 5 (cinco) membros eleitos entre todas as equipes do Clã escolhido em conjunto pelo Presidente e pelo Vice Presidente para um mandato de 6 (seis) meses, podendo ser escolhidos novamente depois de 6 (seis) meses;
- Os Diretores terão a função de decidir junto com o Presidente e o Vice-Presidente, todas as questões relacionadas a desrespeito, indisciplina, inatividade entre outras, que implicarem diretamente na expulsão do membro infrator;
- Além dos 5 (cinco) diretores, haverá o Diretor Sênior que será o “Diretor dos Diretores”. Seu dever é chefiar os diretores e cuidar para ver se estão fazendo uma boa gestão.

9– PASSAPORTE GAMEGOL – Não é OBRIGATÓRIO o uso de passaporte. Mas é de extrema mportância o uso do mesmo. No nosso clã não é obrigatório o uso pois temos ciência que nem todas pessoas podem comprar passaporte, mas um mensal, mês sim mês não serviria pro gasto ^^

10 - PARTICIPAÇÃO - Todos podem e devem dar suas opiniões para a melhoria do clã, mas nunca tomem decisões isoladas e que possam prejudicar o Clã. Certas decisões são de competência exclusiva da Diretoria;

11 – COMPETIÇÕES INTERNAS – As competições serão promovidas periodicamente de acordo com o Calendário de Competições do Clã, portanto fiquem atentos para poderem participar delas!

12 - O CLÃ ACIMA DE TUDO - Sempre honrar e promover o nome do Clã, por isso é exigido que toda equipe ao ser efetivada, providencie uma em sua nota á imprensa no GameGol pelo menos o nome do nosso clã

13 - CUMPRIMENTO DAS REGRAS – As Regras são feitas para serem cumpridas e qualquer equipe que quebrar alguma das citadas acima, estará sujeito a punições determinada pelos diretores e dependendo da infração levar à expulsão do membro do clã;




OBS.: As regras entrarão em vigor no dia 30 de julho de 2010. Sendo assim você terá até esa data para estar por dentro das regras.

OBS 2.: Qualquer sujestão de mudança ou ciração de alguma regra não exite em postar, adoramos quando os membros dão sua opinião!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clakillers.forumeiro.com
Mateus

avatar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 21
Localização : Campo Bom - RS

MensagemAssunto: Re: Regras do Clã   Qua Ago 25, 2010 6:29 pm

Muito bem explicado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Regras do Clã
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras Departamento Tecnológico
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)
» Regras do RPG
» Regras Gerais de Jogabilidade
» Regras do Chat

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Killers :: Setor interno do Killers :: Gestão e Regras-
Ir para: